quinta-feira, fevereiro 03, 2005

Vacina

Eu ia tomar a vacina no dia do meu aniversário de 2 meses, mas antes de sairmos para a Dr. Magali, eu vomitei!
Aí ela disse para me observarem por dois dias para poder tomar a vacina...
Esse dia foi hoje...
E tive reação forte a vacina!
Mamãe se assutou, chorou e tudo!
Eu chorava de dor, não achava posição boa para minha perninha parar de doer...
Depois de muito choro, como nunca chorei antes, consegui durmir... Quando acordei, fui mamar e vomitei...
A Dr. Magali disse que é assim mesmo, que vou ficar bem...
Mas a mamãe fica doidinha, morrendo de pena de mim, e morrendo de dor também... Pois ela fica tentando achar uma posição boa para mim, e nem sempre é a melhor para o braço dela...

Agora estou durmindo, tranqüilo...

Ontem o vô Juvenal, a vó Glória e a tia Sui vieram aqui... Tia Sui ficou brincando comigo um tempão...
Ela disse que estou ficando gorducho...
Papai me pesou ontem, estou com 6 kg!

Nenhum comentário: