quarta-feira, outubro 12, 2005

Outros Presentes...

Não ganhei tantos presentes no Dia das Crianças, mas os que ganhei gostei muito...
A mamãe comprou uma TV de criança que eu rodo um rolinho e fica passando um monte de historinhas, que eu já joguei no chão e quebrei, o Papai tá vendo se conserta...
O Vovô Walmir e a Solange com Guilherme me deram uma sunga de praia, um chapéu do Peixe Boi e uma sandália da Ridder que tem peixinhos...
A Tia Éricka com a Mimi me deu um balanço que eu vou brincar lá na casa da Vovó, o Papai vai amarrar no telhado pr'eu ficar bem seguro e brincar bastante...
A Tia Suzana deu um livro para os meus Pais, que vai servir para mim quando eu crescer, eles gostaram bastante, chama-se: Como criar meninos...
Bom, fora a motoca e a mesa, foram esses os brinquedos que eu ganhei, espero que ano que vem o Dia das Crianças seja mais recheado do que esse ano de brinquedos, porque eu adorei ganhar todos esses...
Um beijo para todos, Max.

Nenhum comentário: