sábado, novembro 20, 2004

Ainda não Cheguei!!

Olá, Eu, Max Lopes Ferreira, ainda não nasci...
Deixa eu contar um pouquinho da minha história (e dos meus pais)...
Papai e Mamãe estão juntos há quase 6 anos...
E vinham querendo um bebê em casa, mas ainda não tido condições nem oportunidade...A mamãe queria tanto que quase todos os meses ela achava que estava grávida... Mas na verdade ela estava com um probleminha na tireóide...
Então, quando ela soube disso, começou a tratar... E não deveria engravidar nesse período para não ter que interromper o tratamento... Um dia ela se despreocupou e eu fui gerado!
Quando ela soube ligou logo para avisar a família...
Minha tia tava no estágio, na frente do chefe, e começou a chorar de emoção... A mamãe disse a ela assim:
- Olha, vou ti dar um presente...
- De aniversário? Mas ainda tá longe!
- Rapaz, vai ser de aniversário, Natal, dia da Crianças... Tudo!
- O que é? Minha chaleira de vaquinha?
- Não rapaz, um sobrinho! Ou sobrinha!
Aí ela não se aguentou de alegria... Ficou bestinha... Mamãe disse a ela que ainda estava com poucas semanas de gravidez, mas mesmo assim elas começaram a fazer mil planos, e a titia foi fazer as contas e disse que eu ia ser uma menina...
Mamãe fez questão de convidar a titia para a minha primeira ultra-som, aos quarto meses... E deu para ver meu sexo... Mamãe chorava e ria ao mesmo tempo!
Titia também chorou, mas ela não quis mostrar para ninguém... Todos ficaram emocionados, o papai ficou super contente!
Estava chegando um rapazinho! Eu!

Sobre o meu nome, foi o papai quem escolheu... Significa forma reduzida de Máximo (ver) (Máximo: De origem latina. O maior de todos.). Minhas vovós não gostaram muito, elas queriam que fosse Danilo (sem combinar)... Mas foi papai que colocou meu nome, e ele será Max... Mesmo com todas as brincadeiras que irão tirar comigo (a titia mesmo já tira um bocado!)...

A mamãe está na 40ª semana de gestação!
Estou para chegar a qualquer instante!
Assim que chegar, venho aqui avisar!!
Até breve!

Nenhum comentário: