quinta-feira, novembro 25, 2004

Visita ao Médico

Ontem a mamãe foi visitar o médico, ele deu outro toque nela e disse que ela não tem dilatação...
Eu estou encaixado, pronto para nascer a qualquer momento...
Mas o médico disse que provavelmente o parto não será normal, porque não haverá dilatação...
Mamãe marcou a cesareana para dia 03 de dezembro, mas pode ser que sinta os sinais antes...

Titia e Neusa sonharam que eu nascia hoje, mas até agora não dei sinal...

Minha casa já está pronta, esperando só que eu chegue... Tem até árvore de Natal!!!

Vó Glória disse que eu vou nascer até amanhã (sexta-feira) porque a barriga da mamãe já está baixa e os pés desincharam... Não sei, tou gostando daqui de dentro... Não sei se quero sair...

Um comentário:

Paula disse...

Max, não nasca amanha [sexta]! Tenha mais um pouco de paciencia e espere ateh o sabado... meia-noite e um do sabado jah estah valendo. Dia 27 eh um dia muito melhor pra nascer. Digo isso por experiencia própria. :)
Tá todo mundo te esperando aqui do lado de fora... :P