segunda-feira, maio 09, 2005

Cartinha do dia das Mães

Querida Mamãe,

(Eu ainda não sei escrever, por isso mandei uma mensagem através da minha madrinha para a senhora.)

Esse é o seu primeiro dia das mães de verdade! Parabéns!

Há um ano atrás eu estava dentro do teu ventre, louco para sair e conhecê-la, e a senhora também queria muito saber como eu era...

Há pouco mais de 5 meses nos vemos pela primeira vez... Foi tão emocionante ver o rosto dessa mulher tão especial, que me levou durante nove meses dentro dela, que teve todos os cuidados
comigo até aquele momento, fiquei pensando como seria o meu futuro como teu filho. Olhei para a senhora e estavas com os olhos cheios de lágrimas, sei que não eram de tristeza, eram de emoção. Então tive a certeza que seremos muito felizes, teremos muito amor um pelo outro, e que a senhora é muito especial.

Ser mãe é uma tarefa muito difícil, e prazerosa em alguns momentos. A nossa sorte é que esses momentos de prazer são muito mais fortes e marcantes que os de dificuldades... Sei que às vezes dou muito trabalho, faço mal-criação, dengo, não quero dormir, não quero ficar no carrinho, não quero ficar sozinho... E peço que continues tendo paciência comigo, pois estou começando a minha caminhada agora, e com toda certeza te darei muito mais trabalho do que te dou hoje. Um dia, retribuirei esse carinho e paciência nos momentos mais difíceis.

Ah, tem uma coisa que quero te falar... Sabe quando a senhora diz: "Te amo, meu filho!", todas às vezes tento te dizer "Eu também te amo, mamãe!" mas ainda não sei falar..... Mas falta pouco tempo para que eu possa retribuir tudo que a senhora me dá (com palavras e tudo)!

Não existe melhor mãe no mundo!
TE AMO, Mamãe!!

Beijos no coração,

Max Lopes Ferreira

Nenhum comentário: