sexta-feira, maio 06, 2005

Muito catarro

Sabem a melhora que tive?
Depois eu piorei... e quarta-feira fomos na doutora Magali e ela me escutou bem direitinho...
E notou que meu pulmão está cheio de catarro!
Passou um remédio (Aerolin) para tomar de seis em seis horas...
Suspendeu um dos remédios que a médica da urgência passou, pois ele tras problemas cardíacos futuros...
A mamãe anda sem tempo de falar aqui, porque estou dando muito trabalho...
Quarta-feira, fui para a casa da vó Glória, e ela viu que meus dentinhos estão querendo rasgar...
E hoje tive diarréia, que é um sinal de dentinho chegando...
Ai! É tão chato... tão agoniante... Não tem um jeitinho de colar eles, não? Aí a gente não sofreria...
Ah, domingo é o dia das mães né... Vou tentar mostrar algumas fotos minhas com minha mamãe...

Beijos a todos!

p.s.: Ah, lembram das festinhas que eu ia no sábado? FUI! Adorei! Principalmente a de Bela... Estava tudo muito colorido, teve teatro de mamulengo e tudo! Vou colocar umas fotos!

Nenhum comentário: