sábado, janeiro 01, 2005

1 Mês!

Oi pessoas,

Como foram de festas?
Hoje, além de ser o primeiro dia do ano, o dia internacional da paz, e o aniversário de um monte de gente, é o dia em que completo meu primeiro mês de vida!!!
Para muitos pode parecer pouco, mas para mim é a minha vida toda!
E nesse meu primeiro mês aprendi muita coisa, claro que nada comparável ao que vou aprender durante a vida toda, mas já foi o suficiente para um mês!

Já consigo ver as coisas, quase perfeitamente!
Ouço tudo atentamente, identifico as pessoas pela voz!
Adoro o cheirinho da mamãe!!
Amo meus pais!!
Amo a Duna!!
Amo meus avós (todos eles)!!!
Meus tios e tias também!!
E também já sei que não gosto quando a mamãe fala: "mamãeziiiiiiiiiiinha"
Não gosto mesmo!!
Eu sou MACHO!!! Muito MACHO!!! Não gosto dessas frescurinhas!! ;)

A mamãe também aprendeu um bocado comigo!
E o papai nem se fala!
A Duna, bem, a Duna ainda não chega muito perto de mim... Mas sabe respeitar o meu carrinho!


Amo minha família e todos os nossos amigos!!!

Nenhum comentário: