sexta-feira, janeiro 28, 2005

Sem tempo

A titia tá pedindo desculpas por não ter colocado mais notícias minhas por aqui... Ela tá meio sem tempo por causa das coisas da formatura dela...

Bem, eu estou ficando bem grandinho...
O Vô Juvenal está abismado como eu tou crescendo rápido...
Tenho umas fotos bem interessantes que tiraram de mim.... Vou por aqui!
Eu estou ótimo, cheio de saúde, sorrindo para todo mundo, um anjo...
Agora eu já tou durmindo a noite quase toda, só acordo para mamar porque não sou de ferro, né?!
A mamãe tá cada dia mais feliz comigo, com meu desenvolvimento...
Ela fica bobinha!!
Imagina quando eu mostrar a ela tudo o que eu tou aprendendo, ela vai me matar de tanto cheiro!!

Bem, fiquem com as fotos, que o calor tá muito grande eu vou é descansar um pouco!

Nenhum comentário: