segunda-feira, janeiro 17, 2005

Batizado

Ontem foi meu batizado...
Agora eu sou igual aos meus pais, reconhecido pela Igreja Católica como cristão...

Dormi a cerimônia inteira, nem com a água fria eu acordei...
Me sujaram de óleo, bateram palmas cantando parabéns, mas não me acordei!
Passei do braço da mamãe para o do papai, do papai para tia Sui, da tia Sui para Dinha Ana Paula, da Dinha Ana Paula para a Tia Sui, da Tia Sui para a mamãe, da mamãe para Dinha Ana Paula, e depois para a mamãe novamente... Tudo sem acordar...
Tiraram muitas fotos... todas estão sendo colocadas no meu fotopage...
Aqui vou colocar umas...

Depois do batizado, fomos para um restaurante, e lá teve um bolo gostoso que a Dinha Ana Paula encomendou...
De lá, fomos direto para a casa de Tia Ceça, fizemos uma visita rápida e fomos para nossa casa...

Meu olho está cada dia mais lindo, Dr. Magali, minha pediatra, acha que vou ficar com os olhos verdes...
A vacina da BCG reagiu bem, não vou mais precisar tomar outra vez...
Tomei a de hepatite B essa semana...

Bem, por enquanto é isso...

Beijos!

Nenhum comentário: