terça-feira, janeiro 11, 2005

Final de Semana - Visitas e Fotos

Sábado foi o aniversário de Yasmin, fui para a festinha... Me comportei super bem, mamãe notou que gosto de farra... nem liguei para o barulho!

Domingo fui para a casa da vó Glória, e no final da tarde recebi a visita de Lucas e os pais dele, eles me deram uma sandália do Bob Sponja!! Só que ainda não cabe em mim...
A tia Sui me deu um conjuntinho para ficar em casa mesmo, short e camiseta...
E o tio Duardo me deu um macacão lindo! Com boné e tudo!
Adorei os presentes!!
Mas principalmente adorei as visitas e os passeios!
As fotos abaixo foram tiradas na casa do vó Glória...

Um comentário:

Unknown disse...

Hi...your weblog look to much professional, I just started a new weblog a few days ago. I'll be happy if you teel me your opinion about my blog. http://goo-goo.blogspot.com