sábado, dezembro 04, 2004

Ainda no hospital

Eu ainda estou no hospital...
Fizeram o exame para saber o ní­vel da icterí­cia, o que era para dar 7, deu 54...
Estou tomando banho de luz para ver se melhoro mais rápido... Talvez receba alta hoje, mas s´ó se for lá para tarde da noite...
Estão tirando sangue de mim para fazer mais um exame e ver como estão a icterícia...
Espero ir para casa ainda hoje!

Pessoal, a taxa que deu alterada foi do PCR um índice avaliado no hemograma p/ ver nível de infecção ou coisa parecida, o ideal é menor ou igual a 7, no primeiro dia foi 7 e no segundo dia foi 56, + logo foi descoberto que não havia nenhuma infecção e sim uma ligação com a icterícia que tb pode alterar esse exame, por isso fui liberado no dia seguinte, após o resultado de um terceiro exame que deu 14, vou ter que refazer esse exame chato na segunda feira pela manhã, aí eu conto p/ minha Tia e ela coloca aqui o resultado definitivo.
Max Ferreira.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal, a taxa que deu alterada foi do PCR um índice avaliado no hemograma p/ ver nível de infecção ou coisa parecida, o ideal é menor ou igual a 7, no primeiro dia foi 7 e no segundo dia foi 56, + logo foi descoberto que não havia nenhuma infecção e sim uma ligação com a icterícia que tb pode alterar esse exame, por isso fui liberado no dia seguinte, após o resultado de um terceiro exame que deu 14, vou ter que refazer esse exame chato na segunda feira pela manhã, aí eu conto p/ minha Tia e ela coloca aqui o resultado definitivo.
Max Ferreira.

Suzana disse...

Pois eh Max, vc contou para a vovó Glória e ela me contou tudo troncho... por isso digitei errado... mas ainda bem que voce corrigiu...
xeiros!