segunda-feira, dezembro 13, 2004

Notícias

Passei alguns dias sem dar notícias, desculpem...

A mamãe tá com um fungo nos seios, e doi muito quando eu mamo... No sábado a noite ela foi para o hospital e disseram que era um fungo e passaram um remédio... Ela está melhorando aos poucos...
Eu quem passei o fungo para ela... peguei na minha boquinha e passei para ela... Estou com o rosto todo pintadinho por causa desse fungo feio!
Algumas vezes por dia a mamãe desmama (ordenha) e me dá o leite no copinho... É muito engraçado...


Tomando leite no copinho...

Ontem recebi muitas visitas, começando por Lucas, Eliana e Wellignton e tia Sui que veio com eles de carona...
Depois chegaram Mana, Luiz Sérgio, Serginho, Marília e Mariana...
Depois que eles saíram, chegaram tia Ceça, Anália e Romero... E depois Vó Glória e Vô Juvenal...
E para fechar a noite, Angélica e Cleiton...

Nossa, fiquei tão cansado que durmi cedo... Para alegria da mamãe... Que teve um tempinho para tomar banho e comer sem se preocupar tanto comigo porque tia Sui ficou me ninando...


Eu e Lucas, dormindo...

Meu umbigo está quase caindo, acho que de hoje não passa...

Nenhum comentário: