domingo, dezembro 26, 2004

Natal

Olá pessoas,

Como foram as festas de Natal de vocês?

A minha foi ótima!!
Na sexta a noite ficamos em casa mesmo, a mamãe, a vó Célia e o papai cearam, e eu e a Duna ficamos só olhando...
No sábado fui para a casa da vó Glória...
Só chorei para mamar... Justo na hora que a tia Sui foi me trocar...
Ela foi me trocar porque eu fiz xixi e cocô, e o xixi vasou... Molhou o short dela e tudo!
Nessa hora a mamãe e as vovós estavam almoçando... Aí ela não pensou duas vezes, foi em trocar...
Só que comecei a chorar, querendo o peito da mamãe...
Ela chegou, tirou essas fotos, deu umas dicas à titia e só depois me deu o peito...

De noite dei um caldo enorme na mamãe... Ela tá tentando me colocar para durmir fora da cama dela, mas eu quero a cama!

Resultado: ela não durmiu a noite e agora mesmo está tentando durmir mas eu fico acordando ela o tempo todo!

Nenhum comentário: