sexta-feira, dezembro 03, 2004

Segundo dia

Meu segundo dia de vida foi bem melhor para mim e pior para a mamãe...
Ela está sentindo muitas dores e está com gases...
Tadinha dela...

Eu sou muito calmo, passo maior parte do dia durmindo...
Já abri os olhos... Mamãe acha que eles vão ficar claros, mas titia e vovó Glória acham que não...

Ontem, no meu segundo dia, recebi visita da Tia Tacy e do tio Deco, Tia Reja, Fabrício e a noiva dele, Tia Ceça, Vizinho, Lu e Amanda...
Tia Sui passou a tarde e boa parte da noite comigo, Vó Glória, Vô Juvenal e Vô Walmir passaram no final da noite lá na maternidade...
Quem dormiu comigo e mamãe foi só o papai, ele ficou preocupado porque o sono dele é muito pesado, mas mamãe ficou com o negocinho que chama a enfermeira se qualquer coisa acontecesse...
Mas tudo ocorreu bem...

Doutor Falconi deu alta a mamãe hoje... E eu talvez receba a noite ou amanhã... Espero que sim! Estou louco para conhecer a minha casa!
Doutora Luciana disse que eu tenho um pouco de icterícia, mas até ontem era um nível normal, hoje viram que evoluiu um pouco e que eu preciso tomar banho de luz e fazer uns exames de sangue... Por isso talvez eu fique mais um dia aqui na maternidade...

Nenhum comentário: