segunda-feira, dezembro 20, 2004

Domingo Diferente

Domingo, ontem, foi um dia bem diferente para mim...
E gostei muito!

Sai pela primeira vez para a casa de alguém!!
Fui a casa da vó Glória!!!
Adorei!! Adorei tudo!!
Fiquei super tranquilo o dia todo... Quase não chorei nem para mamar...
A vó Glória me deu banho pela primeira vez...
A tia Sui ficou conversando comigo enquanto a mamãe almoçava...
Dormi na cama da vovó...
A Bela ficou tentando me cheirar... Empurrou com o focinho a tela do meu carrinho tentado me cheirar, a mamãe disse que foi muito engraçado... A tia Sui quase caiu da cadeira de tanto rir!
Tio Duardo também ficou me olhando... Só não me pegou ainda! Mas tenho fé que um dia ele pegará!

Estou bem grandinho... Menos inchado...
Meu umbigo tá sequinho... E a mamãe tá quase boa das dores nos peitos...
É isso ae!!
Beijos!!

Nenhum comentário: