quinta-feira, dezembro 09, 2004

Engordei!

Ontem foi minha primeira consulta com a pediatra Magali...
Achei ela uma figura muito interessante... Cabelo pintado bem vermelho, unhas enormes... Mamãe ficou receosa com as unhas dela e vó Célia foi quem me pegou durante a consulta quase toda...

Engordei 200g! Estou com 4,100kg! Isso em uma semana de vida! Achou que vou ser um menino bem fortinho!
Fora isso está tudo bem comigo e com a mamãe, que também tirou os pontos ontem...

Vó Glória, Vô Juvenal e Tia Sui vieram de noite me ver, mas eu estava mamando e depois dormi e quando acordei só queria o peito da mamãe para poder durmir novamente... Nem dei muita atenção a eles... Vô Walmir também passou por aqui... Adorou minhas fotos, disse que estou parecendo um bebê com um mês já...

É isso aí...


Beijos!!

Nenhum comentário: